Espetáculo adaptado e gratuito será em parceria com instituições filantrópicas, promovendo acessibilidade e encantamento para todos os públicos
O encanto do verdadeiro circo europeu segue emocionando o público maranhense sob a lona do Le Petit Cirque, montada no estacionamento do São Luís Shopping. Nesta sexta-feira, 24 de outubro, o espetáculo ganha um toque ainda mais especial com a realização de uma sessão inclusiva, às 18h, em parceria com o São Luís Shopping, o Hospital do Câncer Aldenora Bello, a APAE São Luís, a Ilha Azul, o Fórum Jaracaty e o Instituto Antonio Brunno.
A apresentação foi cuidadosamente adaptada para acolher pessoas com deficiência, Transtorno do Espectro Autista (TEA) e alta sensibilidade sensorial. O espetáculo contará com som reduzido, menos luzes e ambiente controlado, garantindo conforto e acolhimento a todos. A entrada será gratuita.
“Realizar uma sessão inclusiva é um momento de grande significado para nós. O circo é, por natureza, um espaço de alegria, diversidade e união e queremos que essa magia seja acessível a todos. Cada sorriso, cada olhar encantado, é o que nos motiva a continuar levando arte e emoção por onde passamos”, destaca Ramito Jr., diretor do Le Petit Cirque.
As sessões regulares seguem normalmente:
Segunda, quarta e sexta-feira, às 20h
Sábado e domingo, às 16h, 18h30 e 20h30
Os ingressos podem ser adquiridos presencialmente na bilheteria, todos os dias, das 13h às 21h.
Inspirado nas grandes trupes europeias, o Le Petit Cirque combina nostalgia, humor e sofisticação, criando uma atmosfera retrô e encantadora, um espetáculo pensado para emocionar pessoas de todas as idades e celebrar o verdadeiro espírito do circo.
Serviço:
Le Petit Cirque – Sessão Inclusiva
Local: Estacionamento do São Luís Shopping
Data: Sexta-feira, 24 de outubro
Horário: 18h
Entrada: Gratuita
Sessões regulares:
Segunda, quarta e sexta: 20h
Sábado e domingo: 16h, 18h30 e 20h30
Bilheteria: Todos os dias, das 13h às 21h
Acompanhe as novidades no Instagram e compra on-line: @lepetit.cirque
Classificação: Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário